O prazer da gastronomia

Sabores, aromas e segredos de família

Fartura com curadoria. Nesta receita, existe um cuidado extremo com os ingredientes, seu frescor, a forma de preparo, o respeito às cadeias de fornecedores até o consumo. 

A gastronomia é uma parte importante da cultura NANNAI. Ela mescla o regional e o internacional, com graça e inventividade. Tem segredos de família, como o beijo caboclo, doce à base de leite de coco, com espessura de pudim. Irresistível!

Parece uma grande casa de praia, dos amigos mais queridos. A comida é preparada e servida com carinho e sorrisos nos olhos.

Restaurante TiaTê Muro Alto

Poderia ser apenas mais um delicioso ponto de encontro, ótima gastronomia, arquitetura inspiradora, encontro das águas, vista deslumbrante. Poderia. Mas não é. 

Restaurante TiaTê Noronha

Carinho de tia, com a sofisticação do NANNAI. Agora também com vista para a Baía do Sueste.

NANNAI Harmonniza

Encontros entre os chefs NANNAI e alguns dos mais renomados chefs de cozinha do Brasil.

NANNAI Gastrô

Talentos da gastronomia brasileira trazem receitas especiais e se juntam aos chefs do NANNAI para proporcionar experiências gastronômicas.

Sintonnia NANNAI

Todos os sábados no NANNAI Noronha, um evento verdadeiramente especial para os amantes da boa vida e da conexão com a natureza. 

Menu Degustação

Todas as sextas-feiras no TiaTê Noronha, a oportunidade de viajar pelos sabores da cozinha do NANNAI num menu de 5 tempos.

NANNAI Gastrô

Jantares a quatro mãos, com Chefs convidados.

Talentos da gastronomia brasileira trazem receitas especiais e se juntam aos chefs do NANNAI para proporcionar experiências gastronômicas
Hóspedes NANNAI podem falar com nossa Central de Reservas para garantir seu lugar.


Aberto ao público externo exclusivamente mediante reserva antecipada.
Jantar R$ 275,00 por pessoa sem bebidas.
Reservas pelo (81)3552-0100 ou clique no botão para reservar pelo App.

NANNAI HARMONNIZA MURO ALTO

Lucas Corazza

Abril

Lucas Corazza é paulistano, apresentador, palestrante, influencer, chefconfeiteiro e pesquisador da confeitaria brasileira. Jurado do programa QueSeja Doce na GNT há 10 anos, Corazza é especializado em confeitaria naFrança, pela Ecole Nationale Supérieure de la Pâtisserie, em Yssingeaux, e naEcole Belleout Conseil, em Paris. Tem mais de 23 de experiência, passandopor cozinhas de grandes chefs, como Henri Schaëfer, Mara Mello, Alex Atala,além de ter participado de workshops ministrados pela chocolatierreferê ncia mundial Melissa Coppel, nos Estados Unidos. Duas vezes vencedordo prêmio de Melhor Confeiteiro do Ano pela Prazeres da Mesa, Corazzaficou conhecido pelo público geral ao participar como jurado dosprogramas 'Que Seja Doce' e 'Quanto Vale Esse Doce', do GNT.

Tuca Mezzomo

Maio

Tuca Mezzomo é o chef à frente do Charco Restaurante, inaugurado em 2019, e reconhecido por sua cozinha autoral e rústica. Com uma trajetória que inclui passagens pelo D.O.M., Dalva e Dito e Nino Cucina, além de experiências internacionais em Portugal e na Alemanha, Tuca construiu uma carreira marcada pela valorização de técnicas ancestrais e pelo uso do fogo como elemento central da sua culinária. Seu trabalho no Charco lhe rendeu prêmios como Chef Revelação pelo Comer & Beber da Veja São Paulo e a distinção Bib Gourmand do Guia Michelin. O restaurante também está na seleção do Guia Michelin 2024. Tuca também chefia o Baio Cozinha Sulista, restaurante e bar localizado no recém-inaugurado hotel de luxo W São Paulo Hotel.

Giovanna Grossi

Junho

Giovanna Grossi, paulista de nascimento e alagoana de coração, fez história ao ser a primeira mulher a representar o Brasil na final do Bocuse d’Or, em Lyon, competição global voltada a jovens chefs. Formada em gastronomia, complementou seus estudos em renomadas escolas na França e na Espanha, como o Institut Paul Bocuse, e trabalhou em cozinhas estreladas, incluindo o Geranium, eleito em 2022 o melhor restaurante do mundo. Em 2020, fundou oAnimus, em São Paulo, e, mais recentemente, a Casa da Esquina, barde coquetéis que segue sua linha autoral. Hoje, integra o Comitê Organizador Internacional do Bocuse d’Or e preside a Academia Brasil D’Or, organização sem fins lucrativos dedicada à difusão da cozinha brasileira e à formação de equipes para grandes concursos culinários.

Juarez Campos

Julho

Juarez Campos é sócio proprietário do Restaurante Oriundi e da Casado Chef Juarez, em Vitória/ES. É professor de Cozinha Internacional e a maior referência da gastronomia capixaba. Formado pelo Italian Culinary Institute for Foreigners (ICIF), estudou também na Le Cordon Bleu, em Paris, na França, e no Culinary Institute of America (CIA), em Nova York, nos Estados Unidos, além de formação no Curso Master de Cozinha Italiana, no Instituto de Culinária Italiana para Estrangeiros, em Costigliole D’Ast, na Itália.

César Santos

Julho

César Santos é chef e proprietário do Restaurante Oficina do Sabor, em Olinda/PE. Formou-se em Gastronomia pelo Senac, além de ter feito cursos de garçom, tortas, coberturas, planejamento, aperfeiçoamento e de eventos.

Rodrigo Oliveira

Agosto

Rodrigo Oliveira tem 44 anos, é filho de pernambucanos e cozinheiro. Há20 anos, comanda a casa que conta a história da sua família, o Mocotó. Ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Inaugurou o Mocotó Café no Mercado de Pinheiros e o Mocotó no D, restaurante dentro do Shopping D. Lançou o livro “Mocotó - o pai, o filho e o restaurante” e o Balaio IMS, dentro do Instituto Moreira Salles, na Avenida Paulista. Em 2023, abriu uma nova unidade do Mocotó na Vila Leopoldina. Atualmente, apresenta um quadro fixo todas às quartas no Melhor da Noite, programa da Band. Criador do famoso "dadinho de tapioca", Oliveira é também ex-jurado doMasterchef.

Ariani Malouf

Setembro

Ariani Malouf comanda o Mahalo Cozinha Criativa, pioneiro em culinária contemporânea no Mato Grosso, restaurante de sucesso há 18 anos, que conquistou diversos prêmios em nível nacional. Além de outras operações.

Rafa Gomes

Setembro

Rafa Gomes está à frente dos restaurantes Itacoa e Tiara e do “botequim de alma carioca” Tin Tin. Foi o vencedor do Master Chef Profissionais 2018,venceu o programa Iron Chef Brasil 2022 e foi eleito o Chef do Ano pelo Prêmio Comer & Beber, da Revista Veja Rio em 2023.

Leila Malouf

Setembro

Leila Malouf, matriarca de uma família de origem libanesa, sua caminhada na gastronomia começou com os eventos no Clube Monte Líbano. Hoje, o buffe que carrega seu nome, é o mais importante do Centro-oeste.

Thomas Troisgros

Outubro

Thomas Troisgros, chef da quarta geração da família Troisgros, lideradiversos empreendimentos como Le Blond, Boucherie, e T.T. Burger. Em2023, abriu o Toto, um bistrô contemporâneo inspirado nas viagens culinárias, e em 2024, lançou o Oseille, um restaurante intimista com menu degustação, além do bar Tijolada.

Oscar Bosch

Outubro

Oscar Bosch nasceu na Catalunha, em uma família conectada à gastronomia. Cresceu imerso no universo dos sabores e do mar, acompanhando o movimento frenético da cozinha do Can Bosch, em Cambrils, na Espanha, e que há mais de 30 anos ostenta uma estrela Michelin. Atualmente, comanda o Tanit, o NIT Bar de Tapas, e o Cala del Tanit, um restaurante que resgata as tradições das praias mediterrâneas.

Claude Troisgros

Dezembro

Claude Troisgros é famoso por apresentar os realities gastronômicos Que Marravilha!, da GNT, e Mestre do Sabor, da Rede Globo. O francês acumula uma herança familiar que se iniciou com o seu avô, Jean Baptiste. Tanto o pai quanto o tio também seguiram carreira na cozinha e foram os criadores da “nouvelle cuisine française”. Atualmente comanda diversas operações de sucesso, entre elas o Chez Claude, Mesa do Lado, CT Boucherie, Bistrot du Quartier e Le Blond.

NANNAI HARMONNIZA NORONHA

Morena Leite

Abril

Com raízes profundas em Trancoso e sua baianidade, tanto no seu jeito de ser como na sua cozinha, Morena Leite leva um Brasil muito particular dela, para todo canto que vai, uma orgulhosa e entusiasmada embaixatriz. Além dos restaurantes Capim Santo, com duas unidades, sendo uma no Solar Fábio Prado e outra no Hospital Sírio Libanês, a chef também comanda o Buffet Capim Santo, o projeto Capim Escola, que fornece alimentação para duas importantes escolas de São Paulo e o projeto Capim Empresa, onde coordena a alimentação do Instituto Johnson&Johnson. Em 2009, Morena Leite criou o Instituto Capim Santo, centro de capacitação gastronômico para jovens de escolas públicas, que hoje já conta com 5unidades.

Tássia Magalhães

Julho

Tássia Magalhães é sócia e chef do Nelita e do Mag Market. Comanda,
ainda, o Riso.e.Ria e a Unno Masseria, operações exclusivas para
eventos. Recebeu o reconhecimento da La Liste, a lista francesa que
seleciona restaurantes e chefs de destaque, recebeu o prêmio “New
Talent Award 2024”, que reconhece chefs promissores para o futuro da
gastronomia.

Danyel Steinle

Julho

Danyel Steinle é sócio do Nelita, sommelier e especialista em hospitalidade, está desde 2021 a frente da curadoria de vinhos da casa.
Certificado pela WSET 3 e formado na ABS-SP, Danyel alia conhecimento técnico com sua expertise em desenvolvimento de estratégias para aprimorar a experiência do cliente. Em janeiro de 2025, foi o único representante brasileiro a participar da WBSS (Worlds’ Best Sommelier.

Jefferson Rueda

Novembro

Jefferson Rueda é sócio e chef d’A casa do Porco, o melhor restaurante do Brasil, segundo o The World’s 50 Best Restaurants, aparecendo na 27ª posição no ranking mundial, e na 15ª, no latino americano. É também o restaurante brasileiro mais bem colocado no ranking francês La Liste, e na última edição do Guia Michelin, em 2024, recebeu uma estrela verde, oferecida a restaurantes que têm compromisso com ações de sustentabilidade.
É também o idealizador do PORCO MUNDI, evento que reúne grandes nomes da gastronomia nacional e internacional para um jantar com menu exclusivo feito a muitas mãos pelos chefs convidados, em um grande banquete onde o protagonista é o porco.

NANNAI Harmonniza

Grandes nomes da gastronomia brasileira passaram por aqui. Acompanhe o calendário para saber quem são os próximos chefs a visitar a cozinha do NANNAI.